Por Tribuna
Os quatro mortos num acidente envolvendo um carro e um ônibus permanecem no IML aguardando liberação. Todos eles seriam de Resende e estavam numa carro (parati) que se colidiu frontalmente com um ônibus. O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (15)
São eles: Bruno Silva, Anderson Andrade Almeida, ambos de 21; Ygor Mateus Moraes, de 15, Karoline Gregório, de 24.
A liberação do corpo deve acontecer na manhã desta segunda-feira (16).
Os veículos bateram de frente na altura do km 274, em um local conhecido como Curva do Aterrado, em Barra do Pirai.
Karoline que dirigia o veículo de passeio. Um dos passageiros chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São João Batista, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motorista do carro teve a carteira de habilitação retida no fim da manhã, em uma fiscalização, depois de se recusar a fazer o teste do bafômetro.
Ela também foi notificada por dirigir sem o cinto de segurança.
O carro só foi liberado depois que uma outra pessoa habilitada assumiu a direção. Em seguida, ela assumiu novamente a direção.
— A condutora que faleceu foi autuada [horas antes do acidente] por não usar cinto de segurança e recusar realizar o teste do etilômetro. Outra mulher que estava no veículo efetuou o teste, apresentou CNH e passou a conduzir o veículo, que estava com documentação regular — explicou a PRF.
Eles estavam voltando de uma festa em Barra do Piraí.(Fotos: Redes Sociais-PRF)