As três vítimas do acidente na Via Dutra, em Barra Mansa, tiveram ferimentos leves, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal. Dois carros e uma carreta se envolveram em um grave acidente na tarde desta terça-feira (22).
A batida aconteceu sobre uma ponte na pista sentido São Paulo, na altura do bairro Cotiara. Pelo impacto do choque entre os veículos, os dois carros ficaram destruídos. Eles estavam saindo do bairro e acessariam à Via Dutra.
No carro branco (Strada), que ficou completamente desfigurado, estavam o motorista de 46 anos, resgatado preso nas ferragens, e uma criança, de 12 anos. Eles são pai e filho.
No outro automóvel (Captur) estava apenas o motorista, de 36 anos, que machucou as mãos e um dos pés. O motorista da carreta não se feriu.
A rodovia chegou a ficar totalmente bloqueada por cerca de meia hora e foi parcialmente liberada às 13h45. Por volta de 16h, o trânsito seguia apenas pelas faixas central e da direita, mas ainda eram registrados 15 km de lentidão.
A opção para o motorista é passar por dentro da área urbana de Barra Mansa e acessar a Via Dutra pela Bocaininha para evitar o trecho onde o acidente aconteceu.
