Um trio – um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos – foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Volta Redonda. O caso ocorreu na Rua Santa Luzia, no bairro Vila Americana. Os policiais militares foram até o local após uma denúncia anônima.
Chegando, os agentes se depararam com os suspeitos num escadão, onde foi realizado um cerco. Eles tentaram escapar, mas não conseguiram. Com eles, foram apreendidas 100 trouxinhas de maconha, 72 pedras de crack, 53 pinos de cocaína e 35 unidades de skunk, além de dois celulares e um rádio.
O maior e os dois menores foram levados para a delegacia de Volta Redonda (93º DP). O jovem foi autuado por tráfico de drogas e os adolescentes por fato análogos ao mesmo crime. Todos estão a disposição da justiça.
