Destaque 1 Volta Redonda

Último adeus à cerimonialista morta por engano



Por Tribuna

A cerimonialista Emiliene Pereira, de 47 anos, foi enterrada no final da tarde desta quarta (12) em Volta Redonda. O sepultamento ocorreu no Portal da Saudade.

Ela foi morta a tiros no final da noite desta terça-feira (11) em Volta Redonda. Por engano.

Traficantes do bairro Santa Cruz confundiram o seu carro com o da polícia ou o de rivais e atiraram em direção ao veículo. Um tiro a aceitou. Ela foi levada para Hospital São João Batista, mas não resistiu.

LEIA MAIS: 


4 Comentários

    • Leitor 18:52

      Não concordo com o título da matéria: “… Morta por engano” morta por um bandido, sendo ela, ou um policial, um taxista, ou qualquer pessoa que tem o direito de ir e vir, menos ladrão e traficante que deveria estar com direito a liberdade serciado à tempos.

    • Débora 19:16

      Fico pensando morta por engano? Teria q ser morta sem.desfesa de se defender eu mesma já fui ali pq tenho irmãos de igreja q moram lá nunca acendi luz do meu carro e muito menos baixei os vidros vi vários c rádio transmissor olhando eu subir e não mexeram comigo talvez por sorte pq eu poderia não estar mais aqui , um lugar q a polícia pode fazer a varredura em não faz nada uma cabine da polícia logo a baixo ali e ali está como zona de conforto de bandidos o pior é saber q foi um verme de 15 anos q a matou sabe pq dói pq sabemos q não dará nada a ele E ela só foi mais uma vítima da estatística e mais uma família sem seu ente querido filho q ficou sem mãe e esposo q ficou sem esposa mãe q ficou sem.filha e irmã q sem irmã em fim dói demais ver uma situação dessa é ver a impunidade a cada dia crescer . Esperamos q a justiça seja feita engano é absurdo de se ler ali houve covardia queria ver se fosse filho de um policial ou d um delegado se essa situação ia ficar desse jeito pq quando fizeram um vídeo q ia pegar o furtado no mesmo dia o povo do vídeo foi pego me lembro bem q era helicóptero sobrevoando santa cruz viaturas a perder d vista mas pegaram os caras agora como ela não é da polícia vai ficar mais uma na estatística absurdoooooo.

    • Leca 09:37

      A polícia da cabine do santa cruz só presta para parar carro ! Tinham que colocar estes bandidos para correr de lá e deixar as famílias de bem lá em Paz ! Triste ver aquelas crianças e idosos tendo que conviver com estas pestes quando passamos pela estrada da para ver .

    • Vera 11:04

      Vamos colocar em Santa Cruz policiais pra ajudar…nao pra esculachar morador,tem policia no bairro naoooooo!tem policia pra que?os arregos fala mais alto….triste.??

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!