Barra Mansa Destaque 1 Volta Redonda

Um morto em BM e três tentativas em VR no Dia dos Pais


Por Tribuna

Da noite de sábado (10) para madrugada de domingo (11), foi marcada por violência em Volta Redonda e Barra Mansa. Além da tentativa de homicídio contra o PM, tiveram ainda um homicídio em Barra Mansa e outras duas tentativas em Volta Redonda

 

Morto na Sérgio Braga


Rodrigo Rosa Costa, idade não informada, foi encontrado na madrugada deste domingo (11), às margens da Via Sérgio Braga, na Barbará, em Barra Mansa.

Segundo informações da polícia militar, o corpo apresentava ferimento na cabeça, mas não foi possível descobrir se foi alguma pancada ou algum tiro. A constatação só será possível após a perícia do IML.

A vítima estava vestida com bermuda jeans, camisa branca e blusa preta. Após perícia, o corpo foi removido ao IML de Volta Redonda, em Três Poços. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Barra Mansa


Pinto da Serra, em Volta Redonda


Luciano dos Reis, 37 anos, foi baleado na noite do sábado (10), no bairro Pinto da Serra em Volta Redonda. Segundo ocorrência policial, o homem contou que estava bebendo com a companheira em um bar, nas proximidades da entrada do bairro Vale Verde.

Após uma discussão, resolveram ir embora. A vítima contou que, ao sair do carro, na Avenida Francisco Torres. Logo em seguida, três homens desceram de dois carros (Astra e um Fiat Pálio) saíram três homens e uma mulher. Em seguida, Luciano Reis levou um tiro.

O homem contou, que temendo algo ruim, correu pra casa, quando ouviu um estampido e caiu ao chão. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para Hospital São João Batista.

Unidade médica informou que a vítima sofreu um tiro no crânio, que pegou de raspão. Ele foi medicado e ficou em observação durante a noite.


Água Limpa, Volta Redonda


Vitor Hugo da Silva, de 19 anos, foi baleado na noite do sábado (10), na Rua Visconde do Rio Branco, na Água Limpa, em Volta Redonda. Ele levou um tiro no joelho e foi levado para o Hospital São João Batista.

No hospital, os policiais conversaram com o jovem, que disse estar passando pela Rua Visconde de Rio Branco. O tiro não chegou a pegar no osso e a vítima foi liberada uma hora após entrada na unidade.

As três ocorrências de Volta Redonda foram encaminhadas para a delegacia da cidade (93 DP).

1 Comentários

    • Leo 23:47

      Isso é o reflexo da saídinha de dia dos país que os presos têm direito…. Saem para acertar as contas.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!