Volta Redonda

Vídeo mostra momento em que casa é destelhada em Volta Redonda




Uma casa teve o telhado arrancado por conta de uma ventania durante a chuva que atingiu Volta Redonda nesta segunda-feira (16). Além disso, o temporal também derrubou uma árvore sobre motos e causou pontos de alagamentos.

A casa destelhada fica na Rua A, no bairro Açude ll. Um vídeo mostra o momento em que o telhado é levado pelo vento e vai parar em cima do imóvel ao lado (veja o vídeo abaixo).

A Defesa Civil informou que “foi feito contato com a Light, empresa responsável pela energia no local, para retirar as telhas que ficaram presas na rede elétrica”. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Defesa Civil, choveu 30 mm em uma hora, o que é considerado um nível moderado de precipitação. Mas, ainda há previsão de temporal para o fim do dia na cidade e possibilidade de ventos de até 13 km/h.

No bairro Açude l, uma rua ficou alagada por causa da chuva. A Defesa Civil informou que não houve “maiores estragos” no local.

Uma árvore caiu sobre motos que estavam estacionadas na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), no bairro Jardim Cidade do Aço. Com a queda, a passagem na ciclovia ficou bloqueada.

A equipe de poda da prefeitura foram acionada e removeu os galhos. Alguns dos veículos ficaram danificadas, mas não houve feridos.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!