Destaque 1 Volta Redonda

Vídeo: Preso em VR homem que ostentava arma próximo à PM



Por Tribuna 


A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (14) um homem de 31 anos que ostentou nas redes sociais (vídeo abaixo) uma arma de grosso calibre passando por um posto policial de Pinheiral no início do mês.

O carro (Ônix) em que o vídeo aparece também foi apreendido. No interior do veículo, havia um revólver calibre 38 e uma réplica de pistola. 

A localização ocorreu na Avenida General Euclides Figueiredo, no Retiro. O dono do carro, que não estava no local quando os policiais fizeram a revista no veículo, foi preso.

O vídeo (veja abaixo) foi reproduzido em redes sociais. “Se botar a cara vai tomar [tiro]”, diz o homem que segura a arma.

O Ônix foi encontrado após uma denúncia recebida pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública). Quando os agentes chegaram ao endereço, foram recebidos pela mulher do suspeito, que autorizou a revista. O revólver estava municiado com três balas e com uma cápsula deflagrada.

A ocorrência já estava sendo feita na delegacia de Volta Redonda quando os agentes souberam que o dono do carro estava a caminho de casa. Ele foi localizado na Avenida Retiro, sendo encaminhado também à delegacia, ficando preso por posse ilegal de arma de fogo. O Ônix também ficou apreendido.

 


1 Comentários

    • Lívia 18:34

      É um hb20 corrigindo.
      Logo está solto de novo nesse país !!!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!