Volta Redonda

Vítima de acidente faz ‘vakinha’ online para adquirir prótese da perna


Por Tribuna

A família de Matheus Daniel Dias Sodré, de 33 anos, está realizando uma vakinha online. Ele está necessitando de uma prótese da perna esquerda. Ele foi uma das vítimas que teve a perna amputada após um acidente registrado em 8 de dezembro do ano passado.

A família está necessitando de R$ 120 mil para pagar todos os custos.

Casado, Matheus tem um filho de cinco anos, o Enzo. Ele trabalhava como metalúrgico na CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), em Volta Redonda.

— Estamos fazendo essa vaquinha, para que amigos, familiares, e ate mesmo pessoas desconhecidas, que se sensibilizaram com todo o acontecimento, que oraram para a recuperação dele, e que querem de alguma forma contribuir para que ele possa conseguir se reabilitar nesse novo quadro ao qual o mesmo se encontra, tendo em vista, que Matheus Sodré, por causa da lesão da bacia, possui muita dificuldade de permanecer sentado, e também de permanecer de pé, pois tais situações trazem um grande incomodo. E a parte que sofreu a amputação na perna foi a cima do joelho, e que para providenciarmos uma prótese para ele teria um custo alto e não possui condições  financeiras suficientes para adquirí-lo — escreveu a família, que continuou:

“Gostaríamos muito de poder contar com sua ajuda, e desde já, Matheus Sodré e sua família, será eternamente grata com cada contribuição, e que mesmo as pessoas que não possam fazer alguma doação, mas que possa nos ajudar e compartilhar com seus amigos”.

O acidente aconteceu na altura do km 237, na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí. Um dos policiais que estavam no local foi atropelado pela carreta e morreu na hora. Outro jovem, de 20 anos, também teve a perna amputada.

Quem quiser ajudar, pode doar pelo link:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/forcasodre-matheus-daniel-dias-sodre

 

1 Comentários

    • Cláudia 21:45

      Graças a Deus você está vivo e com sua família. Tenha certeza que com a ajuda de todos você irá conseguir sua prótese. Deus te abençoe.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!