Outros

Vítima fica presa nas ferragens em acidente em Angra dos Reis





Pelo menos duas pessoas ficaram feridas num acidente que envolveu dois carros na manhã desta segunda-feira (31) na Rio-Santos, em Angra dos Reis. O acidente ocorreu na altura do bairro Santa Rita do Bracuí. Informações preliminares dão conta que a colisão foi frontal. Os feridos são os motoristas dos carros.

Segundo informações dos bombeiros, uma das vítimas ficou presa nas ferragens e precisou de equipamento para retirá-la de dentro do veículo.O estado de saúde dele é grave e foi levado para o Hospital da Praia Brava. Além dos bombeiros, o acidente mobilizou também a ambulância da concessionária CCR.

A outra vítima, segundo as informações preliminares, teve ferimentos moderados e foi levada para o Hospital Geral da Japuíba. O estado de saúde deles não foi divulgado. A rodovia ficou fechada em ambos os sentidos para o atendimento médico e a retirada dos veículos da pista. Houve engarrafamento.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!