Colunas Rompendo Limites

Você tem autoridade para ligar na terra o que estiver ligado no céu



Por Joel Pereira

Isaías 6: 1-7
Depois que o rei Uzias morreu, acabaram todas as expectativas de livramento, o povo estava condenado por seu pecado.

Isaías era amigo do rei, e essa experiência de perda, de tristeza, de choro levou o profeta a ter uma experiência sobrenatural com Deus. Da mesma maneira, as nossas bases naturais têm que morrer para termos uma experiência de dependência do Senhor.

Às vezes, o sofrimento nos leva a estar mais perto de Deus, mas é preciso tomar cuidado para não estarmos apenas diante Dele quando passamos por lutas.

Imagine alguém que se comunicou um longo tempo por correspondência, carta, bate-papo, foto e resolveu se casar, mas só se encontraram e se conheceram no dia do casamento.

Vai ter muita gente assim no dia da volta de Cristo, o dia do casamento, vão ver a glória de Deus pela primeira vez. Talvez, até hoje você só conhece Deus de ouvir falar.

Precisamos ver o que o mundo não vê, e o primeiro sinal de que contemplo a Deus é quando percebo a minha condição. Quanto mais eu me aproximo de Deus, mais eu vejo o quanto preciso Dele, mais eu vejo minha condição de pecador. A glória de Deus me constrange!

Alguns acham que não podemos andar em comunhão com o Senhor devido ao lugar que trabalha ou por causa da família que pertence, mas se pegarmos o exemplo de Isaías, que mesmo no meio de um povo pecador pode contemplar a Deus, então você também pode.

Em João 1:14 diz que todos podem ver a glória de Jesus como a do Pai. Em Jesus temos o perdão de nossos pecados, quando chegamos ao trono de Deus somos perdoados.

O profeta foi purificado para realizar a obra que tinha pela frente, sua iniquidade foi tirada e o pecado perdoado. Com você também pode ser assim, mas precisa ter a certeza do perdão e que a sua vida foi purificada.

Para que o Senhor possa te usar é preciso que veja a Deus, pois aquele que vê, fala sobre muitos livramentos que o Senhor deu e tem dado, além da glória futura que nos aguarda.

Quem um dia teve uma experiência com Deus nunca mais será o mesmo!

“As nossas bases
naturais têm que morrer
para termos uma experiência
de dependência de Deus”

Isaías 6: 1-7 “
1-No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor assentado num trono alto e exaltado, e a aba de sua veste enchia o
templo.
2- Acima dele estavam serafins; cada um deles tinha seis asas: com duas cobriam o rosto, com duas cobriam os pés, e com duas voavam.
3 – E proclamavam uns aos outros: "Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos, a terra inteira está cheia da sua glória
4 -Ao som das suas vozes os batentes das portas tremeram, e o templo ficou cheio de fumaça.
5 – Então gritei: Ai de mim! Estou perdido! Pois sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de um povo de lábios impuros; e os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos!”
6- Então um dos serafins voou até mim trazendo uma brasa viva, que havia tirado do
altar com uma tenaz.
7 – Com ela tocou a minha boca e disse: "Veja, isto tocou os seus lábios; por isso, a sua culpa será removida, e o  seu pecado será perdoado;

Joel Pereira é apóstolo. Fundador da Projeto Vida, é bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Urbana pela UNIFIL.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!