Destaque 1

Volta Redonda culpa também bueiro com lixo para alagamento




Em limpeza nos bueiros no Centro de Volta Redonda nesta semana, a equipe da prefeitura encontrou dezenas de lixo e pediu que cada um fizesse a sua parte.

A declaração foi feita em reposta à reportagem do TRIBUNA que mostrou qu empresários apontaram uma série de irregularidades de estrutura, em relação a inundada no Centro de Volta Redonda

Os comerciantes culpam a falta de estrutura da prefeitura e os novos empreendimentos na região de São Geraldo e Jardim Belvedere
“Não é só de lama e terra que estão sujos os bueiros e ralos do Centro da cidade após a chuva que atingiu a região nesta última semana”
— Notem a quantidade de lixo como plástico, canudos, tampas de garrafas que as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutra têm retirado durante a limpeza dos locais.
“No início do governo diversas lixeiras foram recuperadas e colocadas principalmente nos centros de maior circulação para evitar que as pessoas joguem lixo nas ruas”.
Finalizando: Cada um fazendo a sua parte, a cidade agradece!”


1 Comentários

    • João Batista 19:55

      Pela foto da para ver que não é somente lixo, tem muita terra e poeira que em contato com a água vira barro. O SAAE e a prefeitura são os responsáveis pela limpeza e conservação, porém com não limpam e não conservam acontece esses entupimentos e depois vem culpar a população. A prefeitura nunca tem culpa de nada, o SAAE nunca tem culpa de nada, todos que estão errados somos nós, a população! Fala sério né prefeito.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close