Destaque 1 Volta Redonda

Volta Redonda não definiu o novo secretário de Saúde



Por Tribuna

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, disse que ainda não definiu o nome para substituir o Alfredo Peixoto, ex-secretário de Saúde.

Ele fez um convide na noite de quinta-feira (4), mas ainda não recebeu a resposta. A informação foi dada durante a entrevista ao radialista Betinho, da Rádio 88.

— Fiz o convite e estou aguardando resposta. A pessoa pediu um tempo pra pensar. Sabemos que é um tiro rápido, de seis meses. Tem que ter o perfil do atual governo — disse o Samuca Silva.

Alfredo pediu a exoneração logo após o prefeito divulgar que não seria mais candidato à reeleição. Desta maneira, Alfredo aponta como possível candidato a prefeito ou a vice. Isso porque, Alfredo respeitou o prazo eleitoral – caso o pleito seja mantido para 4 de outubro.

— Estamos na linha de frente do combate ao Covid. Ele aponta como possível candidato. Eu ainda não defini, mas não quero uma coisa: o ex-prefeito (referindo-se ao Antônio Francisco Neto) — disse Samuca, que continuou:

“Temos pesquisa e sabemos que a população também não quer, até porque ele não pode. Não pode ser candidato”, disse Samuca Silva.

Ele reafirmou que será candidato em 2022, mas o cargo ainda não foi definido. “Ainda não sei qual cargo, mas serei candidato”. Aos mais próximos, ele não esconde a vontade de ser governador ou deputado federal.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!