Cidades

Volta Redonda recebe mega feirão de veículos; são 600 carros




A Ilha São João, em Volta Redonda, irá receber neste fim de semana, de 8 a 10 de dezembro, das 9h às 20h, o tradicional Feirão de Carros de Volta Redonda, o maior da região Sul Fluminense. Serão mais de 600 veículos novos e seminovos à venda com condições especiais. O evento será uma realização da Associação dos Revendedores de Veículos Automotores de Volta Redonda (Arva-VR), com o apoio do BV Financiamento, e a entrada será gratuita.

O presidente da Arva-VR, Fernando Figueiredo, destacou a importância do Feirão, tanto para quem procura um novo caro, como para os lojistas aquecerem as vendas de fim de ano.

“Para os lojistas, é um espaço para iniciarem o mês do Natal com boas vendas e, como consequência, será a maior oportunidade para quem sonha em conquistar aquele novo carro ainda este ano. Serão 30 lojas presentes, mais de 600 veículos de diferentes modelos e anos, e com condições únicas, podendo a primeira parcela do financiamento ficar para o Carnaval”, ressaltou.

*Solidariedade*

Durante o Feirão de Carros de Volta Redonda, acontecerá uma ação solidária de arrecadação de alimentos, que serão doados para instituições de caridade da cidade. Quem quiser participar, poderá doar 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Fotos: Divulgação ARVA-VR.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!