Volta Redonda

Volta Redonda receberá a Marcha da Maconha




Volta Redonda terá no próximo dia 29, domingo, o Marcha da Maconha, que tem como principal objetivo pedir a legalização do consumo da cannabis sativa. A concentração será na Praça Juarez Antunes, ao lado do antigo Escritório Central, na Vila Santa Cecília, a partir das 14h30.

Os manifestantes vão em direção à Rua 33 e termina na praça da ETPC (Escola Técnico Pandiá Calogeras), no mesmo bairro.

— Levem sua placa. Vamos marchar a favor da liberdade, da legalização e do respeito. Maconha é apenas uma planta, a droga é a proibição — escreveram os organizadores do evento em Volta Redonda.

Segundo os organizadores, na Praça da EPTC, terá atividades culturais como roda de rima, apresentação de skatista, DJs e exposições culturais.

Hoje, o consumo recreativo da maconha é proibido conforme o código penal. Porém, é considerado um crime de menor potencial. As discussões sobre uso medicinal estão avançando no país. A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o evento.


2 Comentários

    • João Batista 14:03

      Somente em volta redonda mesmo! Fala sério.

    • João Batista 15:09

      Um amigo meu que está impossibilitado de se locomover que gostaria de estar presente nessa marcha porém ele disse que vai apoiar de casa mesmo usando um baseado pensando na atitude legal da galera. Kkk

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close