Volta Redonda

Volta Redonda terá festival de Verão com Karol ConKá




Serão quatro noites! O Aué, em parceria com clube Umuarama, vai promover o Festival Verão em Volta Redonda. Nos finais de semana, durante as férias universitárias, serão de pura diversão.

A primeira atração da festa será Katha Maravilha no dia 15, sábado, para inaugurar o festival. No outro final de semana, dia 22, será o Baile Neon.

O ponto alto do festival será o show com Karol koncá, que se apresenta no dia 29. Ela está conseguindo se erguer após as polêmicas do BBB.

Para terminar as noites do festival, o evento é finalizado com a festa “Treta”, consagrada na noite carioca e terá a participação de Aretuza Lovi.

O Festival vai seguir toda as orientações sanitárias, inclusive o Cartão de Vacinação a segunda e terceira doses. Apenas a primeira dose não vale.

Numa reportagem especial do TRIBUNA, o Auê era uma das boates que estavam cumprindo as normas sanitárias. Veja essa reportagem no link. https://tribunasf.com.br/boates-nao-exigem-comprovante-de-vacinacao-em-volta-redonda/


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!