Destaque 1 Volta Redonda

Voltaço enfrenta Vasco no Raulino tentando manter invencibilidade


Por Tribuna 

Aliviado com a classificação sofrida para a terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama volta suas atenções para o Campeonato Carioca, neste domingo. O Cruz-Maltino, que não passou de um empate contra o Resende no último sábado, tenta se recuperar diante do Volta Redonda. A partida, válida pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do estadual, será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16 horas no horário de Brasília.

O Voltaço estreou na Taça Rio com uma difícil vitória sobre o Macaé por 1 a 0. A equipe do Sul-Fluminense divide a liderança do grupo B com o Fluminense, que está na frente pelo melhor saldo de gols. Vasco e Resende estão empatados na terceira colocação.

O Vasco, após o desgaste da partida contra o ABC-RN, na quinta-feira, pode não contar com o volante Guarín. O colombiano deixou o campo sentindo dores no adutor da coxa direita e com uma lesão no dedo. Exames nesta sexta constataram fratura em um dedo da mão direita e o jogador deve ser poupado. Marcos Júnior, que entrou no seu lugar no segundo tempo contra o ABC, deve ser a opção de Abel.

A partida é de grande importância para ambos, e uma derrota vai complicar a situação na busca pela classificação às semifinais.

No Tricolor do Aço, um jogador tem uma marca especial para comemorar diante de sua torcida. O meio-campo Marcelo irá completar 100 jogos com a camisa do Volta Redonda

“Estou muito feliz com esta marca. Feliz e grato! Grato pela oportunidade que o Voltaço abriu para mim, em 2016, e por ter confiado no meu trabalho desde então. E também satisfeito por estar desempenhando um bom papel e, por isso, conseguir escrever o meu nome na história deste grande clube que é o Volta Redonda”, afirmou Marcelo.

“Teremos um confronto difícil diante do Vasco, um adversário que merece o nosso respeito, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e vamos buscar a vitória até o último minuto”, completou.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA x VASCO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Em Volta Refonda (RJ)

Data: Domingo, 08/03/2020

Horário: 16h00 (Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Gustavo Mota Correia e Thiago Gomes Magalhães

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo, Bernardo e Luan Borges; Pedrinho e João Carlos

Técnico: Luizinho Vieira

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Andrey, Raul e Marcos Júnior (Freddy Guarín); Marrony, Vinícius e Germán Cano

Técnico: Abel Braga

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!