Destaque 1 Volta Redonda

Após morte de jovem, segurança é reforçada em blocos em V. Redonda



A segurança nos blocos pré-carnavalesco de Volta Redonda terá um reforço neste domingo (17) devido à morte de um jovem de 21 anos após o bloco na Rua 208, no São Lucas no sábado à noite (16). Estão previstas duas festas na cidade neste domingo.

A primeira começou às 14 horas no bairro Açude, com o Bloco Trimedal; e outro na Volta Grande, com “Bloco da Orla” às 15 horas.

“Estamos seguindo o nosso planejamento com o reforço de viaturas e homens. O supervisor do dia também tem autonomia para pedir reforço quando julgar necessário”, disse Luciana Rodrigues, comandante do 28º BPM (Volta Redonda).

“Infelizmente ocorreu a fatalidade de ontem (sábado, 16)”, avaliou.

A Guarda Municipal enviou também um reforço: são cinco viaturas, além de uma fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda. Às 20 horas, os bares dos blocos terão que fechar.

Jovem será enterrado neste domingo

Será enterrado no final da tarde deste domingo (17) o corpo de Ericlis Marcatto, o “Eko”, de 21 anos. O sepultamento ocorrerá no Portal da Saudade, em Volta Redonda.

O crime ocorreu na Rua 208, no Conforto, após o bloco “Que Merda é Essa”.

Antes da morte, segundo informações de testemunhas, saiu uma briga generalizada na rua. Os bombeiros foram até o local, mas o rapaz já estava morto.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, um carro (Astra) chegou disparando contra o rapaz. Dois suspeitos foram detidos pela polícia.

A vítima não teria passagens pela polícia e não faria parte de facções.

A prefeitura de Volta Redonda informou que a festa do bloco deveria terminar às 20 horas e o crime ocorreu às 22.


2 Comentários

    • Pierrô sem Colombina 15:43

      Tem é que acabar com essa palhaçada, esse povo sem educação, bando de imundos Aide passam deixam um monte de lixo.

    • Leitor 04:08

      Ontem aqui no bairro Volta Grande foi um festival de baixaria, mulheres urinando na porta da minha casa, uso de drogas livremente, sem contar com os palavrões. Falta de respeito total! Parecia um bando de selvagens. Isso é diversão? Isso é cultura popular? Essa sociedade doente! Não me admiro em terminar em violência e morte. As pessoas estão animalizadas, sexo acontecendo nas calçadas e ninguém está nem aí. Agora que estou saindo de casa pra trabalhar, vejo fezes, pinos de drogas, latas e copos jogados na rua e ao longo da beira rio. Parabéns sociedade pelo grande evento de ontem!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!