Um motociclista, de 26 anos, ficou ferido em um acidente no início da noite desta segunda-feira (30) em Volta Redonda. O acidente ocorreu por volta das 18 horas na Vila Santa Cecília.
Segundo informações da Guarda Municipal, um carro entrou na contramão após sair de um estacionamento na avenida dos Trabalhadores e atingiu a moto.
O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Já o motorista teve fratura exposta na perna e foi levado pelo Samu para o hospital São João Batista.
A unidade médica disse que ele foi examinado e deve passar por uma cirurgia. O trânsito chegou a ficar parado no local, mas já foi liberado momentos depois do atendimento à vitima e a retirado do veículo. Confira outras fotos abaixo:
