Volta Redonda

VR: Motociclista se envolve em acidente e acaba preso com arma




Um motociclista de 51 anos foi preso por porte ilegal de arma após se envolver num acidente na noite deste sábado (29) em Volta Redonda. O acidente ocorreu na Avenida Beira-Rio, na altura da Vila Mury. Ele se colidiu com um carro na contramão da via.

Ele foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital São João Batista. Os militares informaram aos policiais que, no local, foram encontrados duas munições de calibre 357 no chão. Populares informaram aos agentes que, momentos antes do acidente, o motociclista se envolvido numa briga de trânsito.

Desta maneira, os policiais foram até o hospital colher o depoimento da vítima do acidente. Ele confirmou que estava armado e que possui autorização do uso da pistola como caçador. Também havia toda a documentação da ponto 357.

Diante dos fatos, respeitando a eleitoral, ele foi preso em flagrante e, após receber alta do hospital, foi levado para delegacia de Volta Redonda (93º DP), onde permaneceu preso. A sua autorização de uso de arma é como caçador e não autorizado porta a arma sem o fim de caça.


1 Comentários

    • João Batista 07:58

      Ele tava caçando alguém ué kkkkk

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!