Por Tribuna
O motorista agredido após uma festa em Volta Redonda prestou depoimento no final da manhã desta segunda-feira (18) na delegacia da cidade (93ºDP).
Ele disse aos policiais que cinco pessoas começaram as agressões. O rapaz, que pedir para não ter nome divulgado, contou que “bateu de raspão” num carro de aplicativo. Mas afirmou que o motorista do Uber ajudou a deixar o local antes de ser linchado. A ação durou três minutos.
O delegado titular de Volta Redonda, Wellington Vieira, disse que alguns agressores foram identificados e levados para prestar depoimentos na delegacia.
O delegado voltou a dizer que, quem tiver mais informações sobre os agressores, pode ligar para Teia Invisível, no número 197. O anonimato é garantido.
O caso foi no início da manhã deste domingo (17), na Rua Coronel Camilo de Assis Pereira, no bairro Jardim Amália I, em Volta Redonda. Pelas imagens, a ação durou três minutos.
A confusão começou na saída uma festa de confraternização do Torneio Universitário do Sul Fluminense (TUSF). O evento reuniu milhares de estudantes de 14 universidades da região.