Destaque 1 Volta Redonda

Aciap realizará debate entre candidatos a prefeito de Volta Redonda




A Aciap (Associação Comercial de Volta Redonda) realizará nesta quinta feira, dia 05 de novembro, um debate entre os candidatos a prefeito de Volta Redonda. O evento acontece na sede da entidade e não será aberto ao público em função da pandemia. O público poderá acompanhar pelos canais da entidade no Youtube e Facebook além de transmissão pela Rádio cidade do Aço.

Quinze candidatos registraram sua candidatura a prefeito de Volta Redonda, um recorde na história eleitoral da cidade. Dos quinze postulantes, o candidato Cerezo88 teve seu registro indeferido pela justiça eleitoral e outros dois candidatos estão indeferidos com recurso no Tribunal Regional Eleitoral. O Candidato Luis Eugênio do PCO (Partido da Causa Operária) e o ex-prefeito Antônio Francisco Neto do DEM.

Os outros 12 candidatos foram deferidos pela justiça eleitoral. Segundo informações da assessoria da Associação Comercial, irão participar do debate os mesmos 12 candidatos que participaram da BAND, ficando de fora os candidatos Luís Eugênio (PCO) e Mônica Teixeira (PSTU), seguindo normativas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

“A ACIAP-VR é uma entidade apartidária, mas sua contribuição para o desenvolvimento do município em todos os setores, torna-se fundamental sua participação nesse momento democrático, portanto convidamos a toda população de Volta Redonda a assistir o debate entre os candidatos à prefeitura de Volta Redonda, que será realizado no dia 05 de novembro de 2020 às 20h30 na sede da entidade. Visto o momento delicado o qual estamos passando, não será aberto ao público, porém será transmitido ao vivo pela rádio Cidade do Aço e no canal do Youtube e Facebook”, comentou Rogério Loureiro, Presidente da Associação Comercial de Volta Redonda.

Os endereços de transmissão do debate são:
https://youtube.com/channel/UCfrbx3ZofTmHoUttbO3NYkg

https://www.facebook.com/aciapvr


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!