Destaque 1

Identificadas as vítimas do duplo homicídio em Barra Mansa



Por Tribuna 


Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (30) o nome da segunda vítima do duplo homicídio ocorrido em Barra Mansa na madrugada de quinta-feira (29). O caso ocorreu na estrada Virgílio Vilela,  que liga os distritos de Floriano à Rialto.

Trata-se Márcio Vitor Castilho (foto à esquerda), que era advogado. A outra vítima já havia sido identificada como o soldado da PM de São Paulo Luiz Paulo Carvalho Afonso de Almeida, de 27 anos.

Os dois eram residentes na região de Alto dos Passos, em Resende, e foram vistos pela última vez com vida na noite de quarta-feira (28) em um bar no mesmo bairro que os residiam.

Segundo testemunhas, as vítimas deixaram o estabelecimento em companhia de outros homens não identificados.

Na madrugada de quinta, foi encontrado em chamas o veículo Fiat Pálio Weekend, placa KYX 2B 69. O veículo estava na rua Alvarenga Peixoto e a polícia acredita que o carro foi queimado para não deixar vestígios dos autores do duplo homicídio. 

Os corpos foram encontrados por um andarilho e a perícia constatou que as vítimas foram executadas com tiros de pistola e fuzil.

Durante o trabalho de perícia, foi encontrado um pino de cocaína na meia do advogado assassinado. Já o PM usava um cinto cuja fivela sustentável o brasão da polícia militar Paulista.

A motivação e autoria do duplo homicídio está em investigação na delegacia de Barra Mansa.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!