Barra Mansa

“Domingo Esperança” acontecerá em bairro atingido pelas chuvas



O projeto ‘Domingo da Esperança’ acontecerá no bairro Nova Esperança neste domingo (16), a partir das 14 horas, na Rua Olavo Bilac. O evento social tem como objetivo recuperar a autoestima dos moradores das localidades, além de promover um dia de diversão para toda a família. A iniciativa se deu por conta das chuvas que afetou não apenas o bairro, mas também outros mais próximo ao Nova Esperança.

Dentre os serviços oferecidos, os participantes contarão com: exame de sangue, aplicação de flúor e escovação para crianças, aferição de pressão arterial, aulão de zumba, corte de cabelo masculino e feminino, antropometria a orientação nutricional, medição de taxa glicêmica, limpeza de pele, sobrancelha, brinquedos, pipoca, algodão doce, picolé, assessoria jurídica e orientação pedagógica. Todos os serviços serão gratuitos.

De acordo com a presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Esperança, Rayane Braga, a expectativa de público e de sucesso do evento é a melhor possível. “Esperamos consegui atingir o maior número de moradores e que esse evento seja um sucesso. Nosso objetivo é ver as pessoas felizes e satisfeitas em ter esses serviços ofertados”, disse a presidente.

Rayane ainda agradeceu aos parceiros e voluntários. “Agradeço imensamente ao prefeito Rodrigo Drable, que após o período da chuva trabalhou e tem trabalhado incessantemente para reparar os danos causados no município e também aos parceiros patrocinadores”, completou.


 

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!