Cidades Destaque 1 Volta Redonda

Criança de 4 anos baleada por padrasto de 16 anos será abrigada na FBG 



A criança de 4 anos, que foi baleada na cabeça pelo padrasto de 16 anos, segue internanda no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Assim que o menino receber alta será encaminhado para o abrigo da Fundação Beatriz Gama (FBG), de Volta Redonda, por questões de segurança. A decisão foi tomada pelo Conselho Tutelar de Volta Redonda, de maneira colegiada, na manhã desta segunda-feira (3).

O garoto ficará abrigado até que os conselheiros decidam se algum familiar tenha condições de receber a criança. Segundo o Conselho Tutelar, a mãe de 19 anos colocou em risco a vida do próprio filho. O padrasto de 16 anos continua foragido e o pai biológico está preso – por outros crimes como tráfico de drogas. A avó materna já tem registro no Conselho por abandono de outros filhos menores e os avós paternos ainda não foram localizados.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (30) no bairro Monte Castelo, numa localidade conhecida como Núcleo Tancredo Neves, em Volta Redonda. A mãe que levou o garoto para o hospital. Porém, na primeira versão do caso, ela mentiu aos policiais, afirmando que o filho teria sido vítima de bala perdida. Porém, o resultado da perícia a desmentiu.

Os policiais descobriram que a bala que feriu o menino saiu de dentro da casa dela – que fica na Rua 2 do loteamento. Depois do resultado da perícia, ela contou outra versão: a de que o companheiro teria acertado acidentalmente o filho enquanto limpava a arma. A polícia investiga essa versão também.

LEIA TAMBÉM: 

Criança de 4 anos é baleada no Monte Castelo em Volta Redonda

Perícia desmente versão de mãe da criança baleada em VR

 


1 Comentários

    • Bozo 23:48

      A população ainda acha que educação é coisa supérflua.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!