Destaque 4 Outros Política

Granato assume a presidência da Câmara Municipal de Volta Redonda
Vereador diz que a tônica do seu mandato à frente ao Legislativo será do diálogo


Pala quarta vez, o vereador Washington Granato (PTC) assume a presidência do Poder Legislativo de Volta Redonda. Ele, que também pode sair como candidato à deputado estadual neste ano, tomou posse nessa semana e disse que a tônica da sua permanência à frente da Câmara Municipal será do diálogo com todos os setores da sociedade e com o Poder Executivo. Granato, inclusive, exerceu a liderança do prefeito Samuca Silva na Casa em 2017. O parlamentar já foi presidente do Legislativo nos anos de 2006, 2008 e 2014.

“Vamos continuar dialogando para que nossa cidade continue no caminho do desenvolvimento. Quem ganha é a população. É evidente que faço questão de salientar a nossa independência, mas também acho que a busca, de forma conjunta, por benefícios e conquistas para os nossos munícipes é muito positiva”, disse o parlamentar.

Os outros membros da mesa diretora da Câmara são: Neném (primeiro-secretário), Tigrão (segundo secretário), Paulo Conrado (primeiro vice-presidente) e Fernando Martins (segundo vice-presidente).

 

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!