Angra dos Reis Destaque 1

Homem é preso após estuprar uma argentina em Angra dos Reis


Por Tribuna

Um suspeito de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (24) suspeito de estuprar uma mulher argentina em Angra dos Reis.

Segundo a polícia militar, o ato ocorreu na Vila do Abraão, na Ilha Grande. A vítima tem 37 anos e mora no local há três. Conforme relato da própria vítima, ela foi abordada na rua pelo agressor que a levou para perto de um riacho.

A argentina tentou fugir e foi agredida com socos e pedradas no rosto, além de ter as roupas rasgadas. Ela foi socorrida e está internada no Hospital Geral da Japuíba. A vítima não corre risco de morte. Mas, segundo fontes do Hospital, está bem abalada.

De acordo com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito está preso na delegacia de Angra e deve ser transferido na quarta-feira (26) para Cadeia Pública Franz de Castro, em Volta Redonda.

Ele é da Bahia e estava há poucos dias trabalhando em uma pousada na Vila no Abraão. O homem vai responder por estupro. Ainda segundo a Deam, apesar de o ato sexual não ter sido consumado, o crime de estupro inclui a tentativa e os atos libidinosos.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!