Destaque 1

Homem é preso por estupro de menina de 3 anos em Volta Redonda




Um homem de 40 anos, que não teve nome divulgado, foi preso na tarde desta terça-feira (14) por estupro contra uma menina de três anos em Volta Redonda. O suspeito estava em situação de rua e foi detido no bairro Aterrado por agentes da Deam (Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher).

O crime ocorreu no dia 24 de abril quando o acusado estava realizando uma obra na casa da vítima, no bairro Água Limpa. Num momento que estava sozinha, o homem abusou da criança. Porém, a mãe chegou a ver o ato. No mesmo dia, a mãe fez a denúncia na Deam e o homem fugiu.

Após um trabalho de investigação, exames e diligencia, os policiais conseguiram na justiça um mandado de prisão temporária contra o homem. A prisão foi coordenada pela delegada Juliana Montes.

Ela explica que a prisão está no âmbito da Operação Caminhos Seguros, que está sendo desencadeada durante todo mês de maio e tem como objetivo o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

No caso de hoje, ele foi levado para a delegacia de Volta Redonda (93º DP), onde permaneceu preso e será encaminhado para o sistema prisional do estado. Ele tem outros episódios do mesmo crime.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!