Volta Redonda

Tiroteio termina com um preso em Volta Redonda




Uma troca de tiros entre a Polícia Civil e traficantes terminou com um suspeito, de 18 anos, preso em Volta Redonda. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (14) numa localidade conhecida como “Invasão”, no bairro Belmonte. A ação foi coordenada pelos delegados Vinicius Coutinho (titular) e Luiz Carlos Neto (adjunto).

Os agentes da civil foram ao local para localizar traficantes do Comando Vermelho que estavam foragido da justiça. Chegando, eles foram recebidos a tiros e houve revide por parte dos policiais. Parte do grupo de marginais conseguiu escapar do cerco por uma área de mata.

Porém, um deles – que estava com uma pistola 9 mm e numeração raspada – jogou a arma no matagal e fugiu para dentro de uma casa. Porém, os policiais conseguiram ver ação e prendê-lo em flagrante, além de apreender a arma. Ele foi levado para delegacia de Volta Redonda (93º DP).

“A continuidade dessas operações é essencial para manter a pressão sobre os criminosos e desarticular essas organizações, contribuindo assim para a segurança pública em Volta Redonda e nossa região”, disse o delegado de Volta Redonda.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!