Um homem, de 31 anos, foi preso neste domingo (3) por suspeita de importunação sexual no Centro de Volta Redonda. Ele entrou, sem camisa, numa loja de celular na Avenida Amaral Peixoto, e começou a elogiar as partes íntimas de uma funcionária, de 29 anos
Em seguida, ele retirou o órgão genital da calça e começou a se masturbar em frente à funcionária. A dona da loja comunicou o fato aos policiais do programa “Segurança Presente”. Em ronda, ele foi localizado na esquina da Rua São João com a Avenida Amaral Peixoto. Ele ainda tentou fugiu, mas foi contido.
As vítimas contaram que essa não é a primeira vez que o homem comete o crime. Ele teria feito na semana passada. O homem foi levado para à Deam (Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher), onde foi autuado pelo crime e permaneceu preso.
