Outros

Homens encapuzados e armados sequestram mulher




Três homens sequestraram uma mulher, de 26 anos, na noite de sexta-feira (19) em Três Rios. O sequestro aconteceu por volta de 19h, na Avenida Pedro Assis Amaral, no bairro Vila Isabel.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que a filha estava em uma praça quando os sequestradores teriam saído de um carro e arrastado ela para dentro dele, dando fuga logo em seguida.

Os agentes fizeram buscas para localizar o veículo, mas não conseguiram encontrar. Por volta de 22h, quatro horas depois do início do sequestro, a vítima entrou em contato com a mãe e informou que havia sido liberada na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira).

Na delegacia, a mulher prestou depoimento e relatou ter sido forçada a ficar com a cabeça abaixada o tempo todo, impossibilitando que ela soubesse o trajeto que o carro estava fazendo.

A vítima disse também que não foi agredida e não teve nenhum pertence levado, mas que foi ameaçada a todo momento com uma arma de fogo.

O caso foi registrado na delegacia da cidade, que passa a investigar o crime. Até a publicação desta reportagem, a motivação do sequestro era desconhecida e ninguém havia sido preso.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!