Destaque 1

Resende inicia cadastro de vacinação para idosos a partir de 60 anos




Idosos com idade a partir de 60 anos e que residem fora da área de cobertura da Estratégia Saúde da Família (ESF), ou seja, os postos de saúde do município, dever realizar o cadastramento que é exclusivo no site institucional da Prefeitura de Resende (www.resende.rj.gov.br), para receber a dose da vacina contra a Covid-19.

O formulário para o cadastro de vacinação contra o novo coronavírus está disponível na página inicial do site institucional da prefeitura. Os idosos desta faixa etária devem informar os seguintes dados: nome completo; data de nascimento; nome completo da mãe; CPF (Cadastro de Pessoa Física); número do cartão do SUS (opcional); endereço completo; telefone fixo (se tiver); e número de celular para contato via WhatsApp com DDD. Após preencher o formulário, o munícipe envia os dados e aguarda o contato da Secretaria Municipal de Saúde.

Os bairros que não possuem a cobertura da ESF são: Manejo; Vila Julieta; Alvorada; Morada da Colina; Mirante das Agulhas; Ipiranga; Jardim Brasília I e II; Tangará; Vila Araújo; Centro; Comercial; Jardim Tropical; Barbosa Lima; Campos Elíseos; Casa da Lua; Alphaville; Limeira; Monte Castelo; Sertãozinho; Boca do Leão; Terra Livre; Bela Vista e Nova Liberdade. Estes idosos serão vacinados pelo sistema drive-thru, após confirmação do cadastro e agendamento para comparecimento à Área de Exposições.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!