Destaque 1

Traficante morre após confronto em Barra Mansa




Um homem de 34 anos, conhecido como menor, morreu na madrugada deste domingo (15) em Barra Mansa. O caso ocorreu na Rua José Marciliano dos Santos, no bairro Roberto Silveira.

Ele estava com drogas, arma e munições. Os policiais militares foram ao local após uma denúncia de populares. Chegando, os agentes avistaram o “menor” com a arma em punho e, para se protegerem, os agentes dispararam três tiros, acertando o marginal.

A arma em punho e fez menção em atirar contra a guarnição, e, diante da ameaça eminente, acertou o mesmo com três disparos.

Com o marginal, foram encontradas uma pistola 9 mm com 18 munições, com kit rajada, um celular, oito embalagens de maconha, 36 pinos de cocaína, uma folha do tráfico e R$ 54.

A ação foi comandado pelo 1º sargento Pablo, os 3º sargentos Flávio e Werneck e os cabos Túlio e Caldeira


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!